05 setembro 2012

Comprinhas: Coleção Os Imortais




Olá amantes de livros, já faz uma semana que comprei pelo Submarino a coleção de livros Os Imortais, são 6 livros e adivinha o quanto paguei?? R$ 50,00 ou seja menos de R$ 9,00 cada um. A Coleção completa sai por R$179,40 e esta semana está R$ 99,90. 


Pra quem não sabe, toda semana tem no site descontos diferentes, vale a pena conferir!


Os Imortais é uma série de livros de romance e sobre imortalidade, escrita por Alyson Nöel.  O 1º livro - Para Sempre foi publicado em 2009 e o último - Infinito em 2011.


Antes de comprar não tinha lido nenhuma resenha, só a sinopse mesmo, aí achei interessante e comprei. Já comecei a ler o 1º livro, e pra falar a verdade estou gostando, mas acabei procurando mais pela série em sites, e acabei achando bastante críticas negativas :( ... mas nem por isso me arrependo de ter comprado. Bom, conforme for lendo, vou dando as minhas opiniões sobre cada um aqui no blog, ok?

E uma curiosidade, todos os livros da série tiveram os direitos de filmagem adquiridos pelo estúdio Summit Entertainment, responsável pela adaptação da série Crepúsculo.


xoxo

3 comentários:

  1. Ótima aquisição! Eu ainda não li esses livros. Mas é sempre bom investir neles. Livros sempre nos abrem novas portas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda parabéns, tu fez uma ótima compra, gastar dinheiro com livros sempre é algo positivo, eu adoro fazer isso! ♥
    Então, eu nunca li nenhum livro dessa série mas sempre leio coisas positivas sobre ela! *-*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi linda vou amar fazer parceria com você! ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir